Notícias
De
Até
Reunião para debater Rede de Desenvolvimento Econômico e Sustentável deverá ser conjunta com a Comissão de Turismo
Reunião para debater Rede de Desenvolvimento Econômico e Sustentável deverá ser conjunta com a Comissão de Turismo - Foto: Guilherme Bergamini

Comissão de Meio Ambiente também discutirá PPAG

Requerimento para reunião conjunta com Comissão de Turismo foi aprovado nesta terça-feira (23).

Em reunião nesta terça-feira (23/10/12), a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou requerimento pela realização de audiência conjunta com a Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo, para avaliar a Rede de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, uma das 11 redes que compõem o Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG), do Executivo. O requerimento é de autoria dos deputados Célio Moreira (PSDB), Sávio Souza Cruz (PMDB) e Tenente Lúcio (PDT).

O processo de revisão do Plano, comandado pela Assembleia, este ano, está sendo feito com a participação da maioria das comissões permanentes do Legislativo, e não mais apenas as Comissões de Participação Popular e de Fiscalização Financeira, como nos anos anteriores. Várias reuniões estão sendo realizadas, no interior e na capital, de modo que a população tenha acesso mais fácil às discussões sobre as políticas públicas em Minas.

Requerimentos – A Comissão de Meio Ambiente também aprovou um requerimento para envio de congratulações a Hélton Aguiar Neves, engenheiro agrônomo vencedor do IV Prêmio de Sustentabilidade Una, na categoria Pós-Graduação Latu Senso. Recebeu, ainda, inúmeros requerimentos para realização de audiências públicas, que devem ser votados na próxima reunião da comissão, na próxima terça-feira (30). 

Consulte o resultado da reunião.