Notícias
De
Até

Inscrições para capacitação sobre PPAG vão até esta 5ª (25)

Curso, voltado para a sociedade civil, está previsto para esta sexta (26), das 9 ao meio-dia, na Escola do Legislativo.

Foi prorrogado até esta quinta-feira (25/10/12) o prazo de inscrição para o curso PPAG 2012-2015– Revisão 2013 e LOA 2013. A atividade é voltada a representantes da sociedade civil que vão participar das audiências públicas de revisão do plano plurianual. Os interessados devem enviar um e-mail para escola.eventos@almg.gov.br, informando o título da atividade, nome completo, entidade que representa (com endereço completo), telefone, e-mail e endereço para contato.

O curso será realizado nesta sexta (26), das 9 horas ao meio-dia, na Escola do Legislativo da ALMG (Avenida Olegário Maciel, 2.161, Lourdes), em Belo Horizonte.

O objetivo da atividade é apresentar aos participantes a estrutura de planejamento e orçamento público no Estado; os projetos de lei de revisão do PPAG para o exercício de 2013 e da Lei Orçamentária Anual (LOA), além do processo participativo de emendas às duas propostas, realizado pela Assembleia Legislativa. O curso será ministrado pelos consultores da ALMG, Érika de Faria Reis, Mário César Rocha Moreira e Luciana Lopes Nominato Braga.